O flagra aconteceu na tarde de sábado (29), em um rio da antiga usina de Toledo, sendo que o flagrante foi de uma sucuri estava enrolada sobre um boi. Segundo informações da leitora Adriane de Souza, seu esposo Cláudio Silva, estava fazendo caminhada como de costume vai até a segunda cachoeira, achou que era uma pedra, mas logo notou que tinha algo estranho e percebeu que era uma sucuri.
Após o registro a cobra desapareceu e, segundo outras informações, muitas pessoas pescam neste local e já se tem relatos do aparecimento da cobra nesta região. O comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Zarpellon comentou sobre o caso."Da mesma chegou ao Corpo de Bombeiros por meio de redes sociais, mas não houve nenhum registro de ocorrência, nenhuma solicitação. Então a gente não confirma essa informação"
Sobre orientação da população que pesca ou passeia nas proximidades do Rio São Francisco, Zarpellon orienta a população.
Sobre orientação da população que pesca ou passeia nas proximidades do Rio São Francisco, Zarpellon orienta a população.
"Não só essa região, mas qualquer meio ambiente fora da área urbana é um habitat natural de animais, sejam serpentes ou mamíferos, predadores. A recomendação é respeitar esses locais, adentrar somente se tiver uma segurança sabendo que aquela área não há um histórico de ataque de animais, mas a gente sempre fala em respeitar o meio ambiente que é o habitat natural deles". (Radar BO).
Matéria mentirosa dos infernos.
ResponderExcluirQuem acredita nesta matéria deve acreditar em papai noel, natal, políticos honestos, mula sem cabeça, coelhinho da páscoa que bota ovo, quaresma onde não se pode comer carne vermelha.
Brasil, país onde é muito fácil enganar esta nação.