Foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (29), na cela onde estava presa, na delegacia de Peabiru, Cibeli Gonçalvez Czadotz (idade não confirmada). Ela era ex-esposa de William Akihiko Ogata, 43, assassinado no município no dia 18 de outubro do ano passado. Cibeli estava presa desde uma semana após o crime, acusada de ser a mandate do assassinato do próprio ex-marido.
De acordo com informações extraoficiais levantadas pela reportagem, a mulher teria se enforcado. Ainda não há detalhes da morte e que horas ela cometeu o suicídio. Uma equipe de peritos de Maringá foi até a delegacia para colher detalhes do caso.
.
O CRIME
.
Ogata, que era membro de família tradicional de Peabiru foi assassinado no dia 18 de outubro de 2017 no momento em que chegava em sua residência em seu veículo, na área central da cidade. A Polícia Civil encontrou no local várias cápsulas de pistola 9 milímetros. O crime foi passional.
Além de Cibeli, foram presos acusados de participação na morte de Ogata, Simone Czadotz e Alex Alves Feitoza, irmã e cunhado de Cibeli. O caso chocou a cidade. (Tribuna do Interior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.