Ele alega que a esposa pegou conversas suas na rede social e tal fato terminou em confusão e até em agressões físicas a base de chineladas
Cuidado com as redes sociais, pois o Whatsapp e o Facebook, tem sido a causa de vários boletins de ocorrências na região. Um deles, foi registrado no domingo, dia 28 de janeiro, às 15h30min, no Bairro Santa Luzia, em Ivaiporã.
Um homem de 28 anos, disse que apanhou da esposa, após ela pegar conversas suas no Facebook. Veja o boletim, na íntegra, registrado pela Polícia Militar. "No local e em contato com o cidadão, o mesmo relatou a equipe que momentos antes, a sua amásia, estava presente em sua residência, e que por uma discussão causada por conversas que ela encontrou em seu Facebook, ela passou a agredi-lo com tapas em seu rosto e chineladas nos braços, deixando sua pele com vermelhidões.
Disse ainda que, em ato continuo, a mulher se retirou do local, tomando rumo ignorado. O marido optou por não representar contra a mulher", informou o Boletim da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.