PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é morto a facadas por duas adolescentes dentro de carro. Samu de Goioerê socorreu


Osvaldo Ribeiro, 42, foi morto com várias facadas na madrugada de sábado (27), no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Duas adolescentes foram apreendidas e confessaram a autoria do crime, alegando que se defenderam de uma tentativa de abuso.
                                 
A vítima foi encontrada agonizando dentro de um veículo GM/Corsa, com placas de Roncador, com várias perfurações pelo corpo. O carro estava estacionado na Avenida Presidente John Kennedy, próximo ao destacamento da Polícia Militar (PM).
                               
 Ribeiro foi socorrido com vida por uma equipe do Samu, que vinha de Goioerê com um paciente e passava pelo local. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas no trajeto sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, entrando em óbito.
                                 
A Polícia Civil de Campo Mourão em conjunto com a Militar, apreendeu nesse sábado (25), duas adolescentes de 13 e 15 anos, acusadas de terem matado Osvaldo Ribeiro. Conforme a polícia, as duas menores confessaram a autoria do crime.
                                 
As adolescentes alegaram aos policiais que mataram o homem ao se defenderem de uma tentativa de abuso, no interior do carro da vítima. Conforme a polícia, a menina de 15 anos, que teria golpeado Ribeiro, estava no banco de trás do carro. No momento da apreensão ela estava com a faca utilizada no crime na cintura. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE