Osvaldo Ribeiro, 42, foi morto com várias facadas na madrugada de sábado (27), no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Duas adolescentes foram apreendidas e confessaram a autoria do crime, alegando que se defenderam de uma tentativa de abuso.
Ribeiro foi socorrido com vida por uma equipe do Samu, que vinha de Goioerê com um paciente e passava pelo local. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas no trajeto sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, entrando em óbito.
A Polícia Civil de Campo Mourão em conjunto com a Militar, apreendeu nesse sábado (25), duas adolescentes de 13 e 15 anos, acusadas de terem matado Osvaldo Ribeiro. Conforme a polícia, as duas menores confessaram a autoria do crime.
As adolescentes alegaram aos policiais que mataram o homem ao se defenderem de uma tentativa de abuso, no interior do carro da vítima. Conforme a polícia, a menina de 15 anos, que teria golpeado Ribeiro, estava no banco de trás do carro. No momento da apreensão ela estava com a faca utilizada no crime na cintura. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.