PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ACIDENTE – Carro deslizou na pista e capotou em São Pedro

Ilustrativa 

Em São Pedro do Ivaí, veículo com placas de Corumbataí do Sul, capotou deixando quatro pessoas feridas
          
Em São Pedro do Ivaí, veículo Gol com placas AWM-6252, de Corumbataí do Sul, capotou deixando quatro pessoas feridas, acidente ocorrido nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro.
O Posto da Polícia Rodoviária de São Pedro, que atendeu a ocorrência de trânsito, informou que o motorista foi identificado por Claudemir Soares de Oliveira, 48 anos. 

Com o acidente, deslizamento seguido de capotamento, além do condutor Claudemir, ficaram feridos: Maria de Lourdes de Barbosa, 52 anos; Adanil dos Santos, de 77 anos, e Márcia Regina Sanches, 34 anos, todos com ferimentos leves é médios. O carro sofreu danos de média monta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE