PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O preço de uma vida: Carro do taxista assassinado foi vendido por R$ 3 mil em Guaíra


O desfecho do caso da morte do taxista goioerense Raimundo José de Souza, 74, que foi assassinado com tiros de revólver por ladrões que roubaram seu carro, um GM Spin, indignou muitas pessoas que acompanharam as investigações.
                                
Uma das causas da indignação é que os ladrões mataram o taxista para roubar o carro, que foi vendido na cidade de Guaíra pelo valor de R$ 3 mil, sendo este o valor da vida do taxista. Foi a venda do carro que possibilitou a identificação dos assaltantes – Nicolas Batista dos Santos, de 22 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que são irmãos. Como a pessoa que comprou o carro foi presa pela polícia, ela acabou indicando um dos adolescentes como a pessoa que vendeu a Spin do taxista.
                               
As investigações na cidade de Guaíra foram preponderantes para o desfecho do caso, que foi totalmente solucionado, com a prisão de todos os envolvidos. Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, o caso do latrocínio está totalmente solucionado e as investigações prosseguem agora para esclarecer outras situações relacionadas ao caso. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE