PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem que matou companheira com espeto e enrolou a cabeça com fita crepe é preso


Policiais civis de Apucarana, no norte do Paraná, prenderam na noite de terça-feira (18), Diego Leonel Fernandes, 30 anos. Ele é acusado de assassinar a sua companheira, Cleuza Ribeiro da Silva, 46, conhecida como Cleuza Chagas, com um espeto de churrasco e depois ter enrolado sua cabeça com fita crepe. O crime aconteceu em 2012, na Vila Candeias, em cidade de Goioerê. 
                                  
O homem matou a mulher após ela ameaçar contar à polícia que ele havia assassinado um traficante rival. Por fim, Fernandes ainda tentou ocultar o cadáver para se livrar de qualquer prova que pudesse o incriminar.

Na época, a polícia passou a investigar o homem que sumiu após o crime mas foi preso logo depois. No começo de 2017, Diego Leonel foi julgado e condenado a 15 anos e nove meses de reclusão. Ele fugiu da cadeia tempos depois e estava foragido em Apucarana.
                                 
“Recentemente, recebemos uma informação de que ele estava escondido na cidade, fizemos um trabalho de investigação, o localizamos e fizemos sua prisão. Ele será transferido para Goioerê e agora vai pagar pelo crime cometido” - salientou o delegado Aparecido Jacovós. (TN Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE