PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Buscas por taxista entra no quarto dia. Família oferece recompensa por informação


As buscas pelo taxista Raimundo José de Souza, de 74 anos, o Doca, que está desaparecido desde a manhã de sábado, 1º, entram nesta terça-feira, 4, pelo quarto dia, sem que haja uma informação concreta sobre o seu paradeiro.
                                   
O assalto ao taxista aconteceu depois que ele foi abordado por duas ou três pessoas no ponto de táxi da rodoviária de Goioerê, que solicitaram uma corrida. Ele saiu com estas pessoas e não retornou mais. Durante as investigações se descobriu que o veículo Spin do taxista parou em um posto de combustível de Moreira Sales e que neste momento ele ainda estava ao volante do veículo e provavelmente ainda não tinha recebido voz de assalto.
                                 
O veículo Spin também parou no Posto Cavalo Branco, às margens da rodovia PR-323, entre Umuarama e Perobal. Neste local o taxista já não estava no veículo. Desta forma, as buscas estão concentradas na zona rural de Moreira Sales, Mariluz e Umuarama, onde o taxista pode ter sido deixado amarrado pelos ladrões. Mais de 20 pessoas, entre familiares e voluntários, participaram das buscas durante todo o dia de segunda-feira.
                                   
A polícia está fazendo um apelo aos agricultores desta região para que façam uma busca em suas propriedades, nas margens de carreadores e estradas, a fim de ajuda na localização do taxista desaparecido após o assalto.
                                   
A família está oferecendo recompensa de R$ 5 mil para a primeira pessoa que fornecer informações concretas que levem à localização do taxista Raimundo José de Souza, o Doca. A recompensa também será paga por informações que levem à prisão dos assaltantes.
                                   
Informações sobre o paradeiro do taxista podem ser repassadas pelos telefones (44) 99980-1317 (Agnaldo Souza), 99897-2971 (José Eduardo Souza) e 99962-0497 ( Isabela ). Pessoas interessadas em participar das buscas também podem entrar em contato através desses telefones. Fonte: GoioNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE