PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sargento Fahur refuta aposentadoria: "se ficar em casa, de pijama, vou morrer cedo"


A contragosto, o sargento Gilson Cardoso Fahur, 53, está inativo desde segunda-feira (19). O motivo é a aposentadoria compulsória, que ele faz questão de refutar. "Estamos tentando uma liminar. Minha intenção é continuar por pelo menos mais um ano", disse ao site O Bem Dito, na terça-feira (20)."Vamos aguardar. Talvez seja possível", torce. "Se ficar em casa, de pijama, vou morrer cedo", brinca, deixando claro que disposição não falta para continuar 'esculachando' a bandidagem.

Mas, caso não seja possível, a pavimentação de uma candidatura a deputado federal é o caminho mais provável. Atualmente, ele é primeiro suplente pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), sigla pela qual fez mais de 50 mil votos em 2014. Fahur fica chateado com comentários que esporadicamente surgem, de que suas entrevistas não raro bombásticas têm alguma motivação partidária, como se quisesse obsessivamente aparecer na mídia. "Quem me conhece, sabe que não é por aí".

Fahur encara com naturalidade a homenagem em forma de sátira do programa Pânico, da Band. O personagem, sempre às voltas com práticas pouco ortodoxas de propiciar conforto e alento à população carcerária, é um sucesso. Mas, em se tratando de projetos vindouros, caso a aposentadoria como sargento da PRE seja mesmo algo irremediável, a situação exige seriedade e Fahur diz acreditar que a política pode sim ser um caminho para instrumentalizar seu desejo de continuar atuante, principalmente no âmbito da segurança pública. (O Bem Dito).

Um comentário:

  1. Sargento Fahur, como o Sr. disse: disposição não falta para continuar 'esculachando' a bandidagem.
    O Sr. tem o meu total apoio, bandidos são principalmente os que estão dentro do Congresso Nacional.
    Então seja um Napoleão Bonaparte que liderou a Revolução Francesa e lidere uma aqui no Brasil também para acabar principalmente com esta raça de porcos que condenam e matam não só algumas pessoas mas uma nação inteira.
    Estes sim, são e vão continuar sendo os principais bandidos e ladões, que em vez de arma de fogo usam caneta e se disfarçam de terno e gravata.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE