PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BORRAZÓPOLIS - TRATORISTA DETIDO


Condutor do trator que tombou provocando a morte de José Cabral Miranda, foi detido acusado homicídio com dolo eventual
A Polícia Civil, de Faxinal, Delegado, Dr. Antônio Sílvio Cardoso, autuou por "Homicídio com Dolo Eventual", o tratorista Eder Tavares, de 31 anos, que conduzia o Valmet modelo 785, que tombou na zona rural de Borrazópolis, estrada do Bairro Cilano, provocando a morte de José Cabral Miranda, de 51 anos, na madrugada de 1º de junho, de 2017. A interpretação  ocorreu após o próprio agricultor declarar que ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. Ele foi preso em sua residência. O dolo eventual é caracterizando quando o acusado não queria cometer o crime, mas assumiu o risco de causar um resultado previsto, por causa da atitude de beber e dirigir. Tavares fica a disposição do poder judiciário, com a opção de aguardar o julgamento em liberdade, após imputação de fiança. 
 
No dia 01 de junho, a Polícia Militar, registrou o boletim com detalhes sobre o que foi constatado no atendimento da ocorrência. "No local, segundo informações de populares, o maquinista do trator evadiu-se e estaria embriagado. Diante dos fatos, a equipe realizou diligências, juntamente com a Polícia Civil, e logrou êxito em localizar o mesmo em um Sítio, na Estrada do Cambuta. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim; oferecido o teste do etilômetro, concordou em realizá-lo, aferindo o resultado de 0,62 mg/l.  Foi dada voz de prisão e feito o encaminhamento para para 53ª Delegacia Regional, de Faxinal, para as medidas cabíveis", informou o Boletim da PM. 
 
 Familiares e amigos informaram que ele não se evadiu, apenas foi levado para a casa, porque estava muito nervoso com o ocorrido, principalmente por ter perdido um amigo. Eles também afirmaram que foi uma fatalidade e não um crime de homicídio doloso, por isso, iriam a justiça contestar a acusação.  Clique aqui para rever matéria do acidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE