PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher joga filho recém nascido pra morrer em valeta é presa. Criança morreu


Uma mulher de 32 anos foi presa no final da tarde de domingo (9) em Guaratuba, litoral do Paraná. Ela confessou ter jogado o próprio filho, um bebê recém-nascido, em uma valeta.
                      
A criança foi resgatada por populares pouco tempo depois de ser arremessado na valeta, mas morreu assim que deu entrada em um pronto socorro. A autora do crime foi denunciada pela própria mãe, que viu as postagens nas redes sociais e ligou os fatos. Sua filha estava grávida e no domingo apareceu sem barriga. A mulher telefonou para a Polícia Militar que foi até a residência.

A mulher, que vestia calça vermelha e blusa rosa quando praticou o crime. As vestimentas foram identificadas pela mãe. A autora confessou para os policiais que realmente jogou a criança na valeta.
Os policiais deram voz de prisão e a mulher foi levada até a Delegacia da Polícia Civil, onde segue presa e será interrogada e autuada pelos crimes cometidos. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE