PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ASSASSINATO - Duas pessoas foram mortas em Cândido de Abreu

                         MAIS DETALHES                    
No Rio do Tigre homem foi encontrado morto no quintal da casa. Já em Tereza Cristina, a vítima teria sido assassinada  com golpes de machado 

Os dois crimes, praticados em Cândido de Abreu, podem ter motivação familiar. Foram registrados ambos os assassinatos em um mesmo dia. No Rio do Tigre, Distrito que fica na divisa com Rio Branco do Ivaí, um homem de nome Cassimiro Dias Duarte, foi encontrado com ferimentos contundentes na cabeça, no domingo, dia 09 de abril, pela manhã. A Polícia está investigando, mas as contradições nos relatos feitos pela mulher da vítima, levaram a polícia a conduzir a mesma até a Delegacia. Há suspeitas de que ela tenha cometido o crime sozinha ou com ajuda de alguém. A acusada nega veemente.
 
 OUTRO ASSASSINATO - Um outro cidadão, este de nome Aquiles Freitas Ramos, conhecido como "Kidão", de 60 amos, foi morto às 2 horas da madrugada com golpes de machado. A reportagem do Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, falou com a Delegacia de Cândido de Abreu, no domingo, dia 09 de abril e também com a Polícia Militar. A primeira informação é que a vítima ingeria bebida alcoólica com outras pessoas e após confusão, ocorreu a morte, mas detalhes exclusivos da investigação,  apontam que ele não era alcoólatra e que um familiar de "Kidão", que seria sobrinho ou enteado, suposto usuário de drogas, é que praticou o crime.
 
Um vizinho do homem morto também foi preso acusado de participação. Ele mudou a versão dos fatos algumas vezes e por último negou participação. Ambos os casos são investigados   (Colaboração - Repórter Faiska, Sissa, e Adriano Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE