PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Handebol Feminino de Barbosa Ferraz está se preparando para as competições 2017 no livre Acesso




O Handebol Feminino de Barbosa Ferraz está se preparando para as competições de 2017 no livre Acesso. Através da Associação ABDH, o handebol Barbosense tem se destacado, levando o nome de Barbosa Ferraz dentro do Estado do Paraná e até a outros estados do Brasil.

O Handebol Barbosense começou o ano participando de um dos maiores evento do Paraná, a Copa Ubiratã, que foi realizada nos dias 10 a 12 de março de 2017. Onde mais de 4 estados se organizam a seis anos para este grande evento reconhecido a nível nacional. A seis anos as meninas de Barbosa Ferraz vão com força e garra, e sempre voltam para casa entre os 4 melhores da categoria no handebol . 

Hoje a ABDH é o nosso esporte, junto ao governo municipal, patrocinadores e membros da associação, conseguimos quebrar o tabu de anos sem condução nos grandes eventos, mesmo sabendo das dificuldades que os municípios enfrentam diante da nossa política, e no esporte como um todo, não mediram esforços para que nossa seleção fizesse  bonito em Ubiratã.

Nos dia de hoje como uma Associação ABDH,  já existente a 4 anos somos uma entidade que aos poucos vamos plantando nossas sementes para um futuro melhor e nosso município foi nossa melhor escolha, trazer ela depois de 31 anos de handebol em Barbosa Ferraz ABDH é o nosso esporte. Sempre contando com o apoio da prefeitura municipal, secretaria de Esportes, Supermercado Katuxa e toda a sociedade que nos ajuda com nossas promoções. E vindo de Ubiratã mais motivadas a continuar nossa história.

A ABDH já participou de competições nos Estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso além de várias participações no Estado do Paraná e no Município. E cada ano o Handebol cresce ainda mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE