PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ônibus tomba após motorista ser baleado em tentativa de assalto

Um assalto a ônibus na madrugada de sábado, 11, no anel viário de Campo Mourão causou o tombamento do coletivo e deixou vários passageiros feridos, além do motorista que levou um tiro no peito dos bandidos.
            
O acidente ocorreu por volta das 3h30min, nas proximidades do campus do Integrado. O coletivo vinha do Paraguai, com cerca de 45 passageiros, quando bandidos em um veículo Golf, com placas de Minas Gerais, atiraram para obrigar o motorista a parar. Ferido, ele perdeu o controle da direção e o veículo caiu na ribanceira, às margens do anel viário.
            
Segundo as informações da Policia Rodoviária Federal, outro ônibus, da mesma empresa ­ VCA – Viação Cidade de Aracaju – também foi assaltado na BR­158, próximo ao Motel Kalenus, no anel viário. Passageiros contaram que a quadrilha era formada por cerca de seis homens, que usavam dois veículos Golfs e um Toyota/Corola. Eles contaram que os criminosos entraram no ônibus e ameaçaram atirar em quem não entregasse as bolsas.
           
Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e prestaram atendimento às vítimas, fazendo o encaminhamento ao Hospital Santa Casa, principalmente do motorista ferido. Os passageiros foram levados para a delegacia para o registro da queixa. Até o momento ninguém foi preso. (Tribuna do Interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE