PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dupla que matou vigia confessa crime, alegam legítima defesa e são desmentidos


J. H. O.S. e J. N. S. que foram presos logo após terem matado ao vigilante noturno Pedro Correia de Lima, 62, confessaram o crime, mas na Delegacia de Polícia eles disseram que Pedro havia atacado a eles com um facão. Essa versão, contudo, está sendo desmontada pelo depoimento de testemunhas.
                             
 Assim que foram presos pela equipe da Polícia Militar, na Rua 19 de Dezembro, Jackson confirmou que eles tinham agredido o vigilante, mas afirmaram que não sabiam que ele tinha morrido. Jackson e John estavam com um facão ensanguentado, que pertencia a vítima e que foi utilizado para matá-la. As roupas dos dois também estavam com vestígios de sangue.
                             
Pedrão Guarda, como era conhecida a vítima, foi morto por volta das 3 horas da madrugada de sábado, 11, quando estava trabalhando e parou a sua moto na Lanchonete da Zilda, na Avenida Tiradentes, onde Jackson e John estavam discutindo e ele interveio.
                              
Os dois, então, passaram a agredir Pedrão, que correu sentido ao pátio da Prefeitura e desceu a Rua São Mateus do Sul, onde ele foi agredido com um pedaço de ferro de uma lixeira. Ele também foi agredido com golpes de tijolo e, por fim, com golpes de seu próprio facão.
                              
Testemunhas passaram as características dos agressores para a equipe da Polícia Militar, que realizou diligências e localizou Jackson Hugo Olímpio da Silva e John Natan da Silva na Rua 19 de Dezembro, encaminhando os para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. (Goionews: Todo mundo lê!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE