PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia faz a apreensão de 2.300 comprimidos, 67 frascos e 45 ampolas de anabolizantes


A Polícia Rodoviária Federal do posto de Campo Mourão fez a apreensão de 2,3 mil comprimidos de anabolizantes oriundo do Paraguai na noite de quinta-feira (12). A apreensão ocorreu em frente o posto da PRF na BR-369, durante uma operação de rotina.

Segundo informações, os policiais realizavam blitz de conscientização de motoristas e passageiros de ônibus quanto ao uso do cinto de segurança. Ao abordar o coletivo os policiais encontraram o contrabando sendo 67 frascos, 45 ampolas, e 2,3 mil comprimidos de anabolizantes.

Um passageiro, um rapaz de 25 anos, proprietário das mercadorias, informou aos policiais que pegou os produtos no Paraguai e levaria até São José do Rio Preto. Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão e as mercadorias apreendidas encaminhadas à Receita Federal de Maringá. (Tribuna do Interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE