PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HOMICÍDIO - Jovem de Ivaiporã morre vítima de golpe de Facão

Segundo informações, a vítima foi a casa do agressor para comprar droga,  momento em que houve o desentendimento. Ele faleceu internado ferido com um golpe de facão 
Segundo o radialista Cláudio Henrick, a família decidiu que o corpo do Cléverson de Oliveira Rodrigues, de 28 anos, deveria ser velado na residência, na Av. Maranhão, ao lado do depósito de doces Bom Jesus, sepultamento, no dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 18 horas, no cemitério de Ivaiporã. 
Conforme noticiado pelo Blog do Berimbau, o jovem foi agredido com golpe de facão em Ivaiporã, o fato ocorreu às 18 horas, do dia 18 de janeiro, na Rua Clevelândia, na Vila Monte Castelo. No Boletim da Polícia Militar, consta que a mãe de Cléverson, tinha informações sobre o suposto agressor: "Quando os policiais chegaram no local encontraram a pessoa ferida com um golpe na altura do pescoço. 
 
Ele foi encaminhado fora de si para um Hospital de plantão. No local sua mãe relatou que o filho foi agredido com um golpe de facão, por um homem, no momento em que ele foi até a casa do mesmo para comprar entorpecentes. Várias buscas foram feitas, mas o acusado não foi encontrado", informou o Boletim da Companhia Independente da Polícia Militar, de Ivaiporã. O caso foi levado para a Polícia Civil, que agora investiga o crime como assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE