PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher encontra bomba ao chegar no portão de casa



 Clodoaldo Bonete/Tribuna do Interior

Uma moradora da área central de Campo Mourão levou um susto ao chegar em casa por volta das 02h30 de hoje e encontrar uma bolsa contendo uma bomba, em frente ao portão de sua residência. A princípio ela acreditou havia drogas na bolsa, ao perceber que o material estava enrolado em um plástico transparente.


Ao apanhar a bolsa ela conta que um veiculo Peugeot, de cor prata passou duas vezes em frente à sua residência. O mesmo automóvel estaria transitando nas proximidades da delegacia de Policia Civil. A mulher acionou a Polícia Militar, porém sem conseguir identificar o que de fato havia sido deixado em frente à residência, os policiais encaminharam o material para o batalhão onde constatou-se que dentro da bolsa havia uma dinamite e um conjunto detonador, além de uma faca de açougueiro.

Cuidadosamente, os objetos foram levados até o campo de futebol do batalhão, onde foi separado a dinamite do conjunto detonador e isolado o local. O 11º BPM acionou o Batalhão de Operações Especiais “Antibombas” de Curitiba, que está a caminho de Campo Mourão para recolher o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE