PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Imagem dos cavaleiros do apocalipse em Paranavaí deixa internautas intrigados

Uma imagem que circula na internet supostamente mostra os cavaleiros do apocalipse em Paranavaí. Rapidamente vários grupos religiosos disseram que este seria um sinal de que o fim do mundo está próximo.
Pelo WhatsApp o texto diz que a imagem foi registrada perto do campus da Unespar, na rodovia, por volta das 17h30, mas não informa o dia. 
A foto foi amplamente divulgada nas redes sociais de toda a região. O boato, no entanto, está na web desde 2009 e a foto teria sido feita na Malásia. Contudo, pelo sim ou pelo não, muita gente compartilha a imagem para alertar sobre o fim do mundo.

Mesmo assim não há evidências de que a foto seja verdadeira. Outra imagem, essa sem autoria, mostra Jesus, também entre as nuvens, um alento para quem ficou preocupado. (Com informações de O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE