PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comemoração do Dia do Rio em Barbosa Ferraz



Foi realizado em Barbosa Ferraz ontem dia 24/11 em comemoração ao dia do rio, o plantio de mudas de árvores nativas às margens do Rio São Joaquim no Rancho Cacheira, propriedade de Ricardo Biff localizado no bairro São Joaquim. 
O evento teve colaboração da Prefeitura Municipal de Barbosa Ferraz, Emater, Sicredi e Sanepar com a participação dos alunos do Colégio Estadual Luzia Garcia Villar. As crianças além de desfrutarem de uma paisagem exuberante, puderam ouvir um pouco mais sobre a importância do rio e também de preservar a natureza, e aprenderem como fazer o plantio das mudas.

Valdemar Brandalise agradeceu através de sua rede social. "Parabéns ao Sicredi pela iniciativa na pessoa do Adriel e parabéns aos parceiros, Rafael da Emater , Secretaria de agricultura, Sanepar e Escola Estadual Luzia Garcia Vilar com as professoras Tânia, Selma e alunos. Quando se trabalha em grupo com parcerias conseguimos realizar eventos com sucesso".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE