PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rotary Club de Barbosa Ferraz recebe a visita do Governador do distrito 4630


Na noite desta segunda feira (03) o Rotary Club de Barbosa Ferraz Celeiro do Paraná recebeu a visita do governador do distrito 4630 Senhor Renato Iurk acompanhado de sua esposa Laura. Na ocasião o Club recebeu diversas autoridades Rotarianas como presidentes de outros clubes e demais autoridades, contou ainda com a presença do ilustre Juiz de Direito da Comarca Dr Renato Cigerza e do Delegado Titular de Barbosa Ferraz Dr Carlos Gabriel Stecca.

Na ocasião o Rotary de Barbosa Ferraz apresentou os trabalhos realizados pelo presidente atual Luisio Domingos e algumas que foram iniciadas na gestão do presidente Dirceu Warken. Podemos destacar  a entrega de 9 cadeiras de rodas (sendo 5 para a APAE e 4 para o Lar dos Idosos) e 3 cadeira de banho ao Lar dos Idosos e a APAE do nosso município. Ainda ações de arrecadação de alimentos em parceria com amigos da instituição e a entrega de 850 fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos.

Ainda foi empossado o novo companheiro Rafael que veio do Rotary Club de Cafelândia, está morando em Barbosa Ferraz e a partir de então faz parte do Rotary de Barbosa Ferraz.

O presidente do Rotary Club de Barbosa Ferraz, avaliou como muito positiva a visita do Governador em Barbosa Ferraz, e agradece a presença de todos os Clubes que estiverem presente no evento em especial aos companheiros de Cafelândia que vieram de tão longe prestigiar a posse do novo companheiro em nosso Clube, agradece também as autoridades que estiveram presentes.

PROJETO DELAS PARA ELAS

Na oportunidade foi realizado o lançamento do Projeto Delas para Elas, este projeto arrecada cabelos através de doações e confecciona perucas para atender as mulheres com câncer  de Barbosa Ferraz e da nossa região. As companheiras através de levantamento, realizam visitas às mulheres que perderam os cabelos em decorrência do tratamento contra o câncer e apresentam o projeto, sendo do interesse da pessoa ela pode estar utilizando as perucas do projeto.

Este projeto está sendo realizado em parceria com a Associação de Senhoras do Rotary Club de  Jandaia do Sul que são as criadoras do projeto que se dispuseram a dar total apoio as companheiras do nosso Clube.

O projeto já teve três doações de cabelos de crianças da nossa comunidade que se sensibilizaram com a ideia e doaram seus cabelos para serem confeccionados as perucas. Quem tiver interesse em doar também, entrar em contato com os telefones do folder abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE