Jéssica Ponciano tem 18 anos, 1,78m de altura, é natural de Barbosa Ferraz. Seu foco no momento está voltado para o Miss Eco Paraná 2017 . Onde representa a Cidade de Barbosa Ferraz.
1. Quando começou o seu contato com o concurso de beleza ?
JÉSSICA PONCIANO: Sempre tive vontade de participar de concursos de beleza, e quando recebi o convite pra participar resolvi tentar e ai que tudo começou.
2. Porque você quis se tornar uma miss?
JÉSSICA PONCIANO: Eu quis me tornar miss porque é um sonho que eu tenho desde pequena e um honra poder representar a minha cidade no concurso estadual.
3. Como será sua preparação para o Miss Eco Paraná 2017?
JÉSSICA PONCIANO: Minha preparação vai ser com mudança da alimentação exercícios físicos.
4. Você pretende alterar sua alimentação, deixando de lado coisas que adora comer?
JÉSSICA PONCIANO: Não há necessidade de parar de comer o que eu gosto, só que vai haver um dia específico na semana pra isso.
5. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
JÉSSICA PONCIANO: os dois, pois os jurados e o público sempre estarão atentos na Miss e as candidatas estarão cada uma dando o melhor de si.
6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre ?
JÉSSICA PONCIANO: Gosto de ir a academia, assistir séries, sair com minhas amigas..
7. O que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?
JÉSSICA PONCIANO:
Na verdade não tive que me abdicar de nada, só mudei um pouco a alimentação pois comia muita bobagem.
8. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?
JÉSSICA PONCIANO: Não, pois eu não tenho namorado.
9. Como você se sente sendo Miss?
JÉSSICA PONCIANO: Muito feliz, pelo fato de ser um sonho que foi realizado, pelo carinho que eu recebo das pessoas da minha cidade e pela alegria sem medidas que eu sinto por poder carregar o título de Miss Eco Barbosa Ferraz 2017.
10. Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
JÉSSICA PONCIANO: Que não desistam de um sonho, que corram atrás, de melhor de si e sempre seja você mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.