PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ROTARY ENTREGA OS ALIMENTOS ARRECADADOS NO 2º BARBOSÃO


O Rotary Club de Barbosa Ferraz entregou nesta segunda - feira (29) os alimentos arrecadados na sexta-feira e no domingo no Rodeio Barbosão 2016, nestes dois dias a organização cobrou apenas um quilo de alimento a entrada, e o Rotary realizou a arrecadação para a Apae, Lar dos Idosos e os Vicentinos de Barbosa Ferraz.
Nos dois dias foi arrecadado aproximadamente 1440, 00 quilo de alimento e no desafio do toro maestro mais 470, 00 reais, quem não levou o alimento pagou apenas R$ 5, 00 reais e arrecadou mais R$ 600,00 reais, a organização do rodeio  agradece a todos que colaboraram com o rodeio se Deus quiser vai ter muito mais.

O Presidente do Rotary Aluisio, agradece aos organizadores do evento, por pensar nas entidades de nossa cidade que precisam da ajuda da população, agradece também a cada pessoa que levou o alimento dando sua contribuição para as pessoas que precisam.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE