PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Padrasto quebra portão e sequestra criança em creche – VEJA VÍDEO


Imagens das câmeras de monitoramento de uma creche municipal mostram o momento que uma criança de três anos é raptada pelo padrasto na terça-feira, 9, em Mandaguaçu, na região de Maringá. O homem a teria pego na escola enquanto a mãe aguardava no carro, do lado de fora. A guarda da menina pertence aos avós.
                                 
O suspeito chegou a escola e entregou uma autorização judicial à professora e, enquanto a educadora foi pedir orientação a direção, outra ficou em sala de aula, momento em que o homem sai rapidamente.
                               
Para sair da creche, ele precisou quebrar o portão, que é eletrônico. Conforme a avó da criança, os dois estavam morando na Bahia e teriam abandonado a guarda. Ao tentar recuperar a criança judicialmente não tiveram sucesso e, optaram por leva-lá desta maneira.
                                 
A Polícia Civil de Mandaguaçu deve se pronunciar sobre o caso.
.
CLIQUE ABAIXO E VEJA IMAGENS DO SEQUESTRO DA CRIANÇA PELO PADRASTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE