PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atropelamento fatal na PR-082 próximo São João do Ivaí.

Morreu nesta sexta-feira (12) em São João do Ivaí José Sabino conhecido por Zé Lulu vítima de um atropelamento na PR-082 próximo a antena da Radio Educadora.
O acidente ocorreu por volta de 19h00 no KM 141 + 400 metros, ele foi atropela por uma carreta Scania de Londrina, que seguia sentido a São João do Ivaí.
A vitima era solteiro e morava com um irmão na Água do Maninho, ele tinha costume de vir para a cidade, onde passava dois três dias andando pela rua, dormindo em calçada, sempre com um copo de bebida na mão e cantando, com certeza moradores de São João vão sentir a sua falta, pois ele não fazia mal para ninguém, apenas para ele mesmo devido a bebida, também era seu costume visitar a Rádio VALE FM para pedir música
Zé Lulu como era conhecido, não portava nenhum documento, mas foi reconhecido por populares, seu corpo foi encaminhado ao IML de Ivaiporã.
Com Informação blog do Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE