PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colisão entre caminhão e Uno deixa três feridos na BR-272, saída para Goioerê


Um acidente, envolvendo carro e caminhão, deixou três pessoas feridas na BR­272, saída para Farol. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira, 20, próximo ao Parque Industrial de Campo Mourão.
                             
A informação repassada à Polícia Rodoviária Federal é que a carreta, com placas da Bahia, tentou uma conversão à esquerda e o condutor do Fiat Uno, com placas de Boa Esperança, não conseguiu frear a tempo e bateu forte na traseira do caminhão.
                           
Com o impacto, os três ocupantes do Uno saíram feridos. As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Segundo os socorristas, o motorista, de 54 anos, e a passageira ao lado, de 32, sofreram ferimentos considerados graves, mas risco à vida.
                             
No banco de trás viajava um adolescente, de 17 anos, que sofreu ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao hospital para receberem atendimento médico. (Tá Sabendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE