PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pai embriagado esfaqueia o próprio filho dentro de casa


A equipe do Bombeiro Comunitário de Assis Chateaubriand foi acionada por volta das 19 horas de domingo, 19, para dar atendimento a uma pessoa com ferimentos por arma branca, em uma propriedade rural, proximidades do Rio Alívio. 
                                     
No local, com apoio da Polícia Militar, localizaram a vítima identificada posteriormente como Tiago da Silva Bega de 27 anos, ferido na região do antebraço, provocado por um golpe profundo de faca, resultando em ferimentos moderados.
                                   
A vítima foi socorrida no local e encaminhada através da ambulância da secretaria de saúde ao Hospital Beneficente.
                                    
A Polícia Militar esteve no local e coletou informações sobre o fato ocorrido e segundo informações extraoficiais, o pai do rapaz chegou na casa alterado e durante uma breve discussão, a vítima foi atingida pelo golpe de faca. O agressor não foi localizado. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE