PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é assassinada pelo ex-marido perto de escola


O crime aconteceu por volta das 13 horas de quarta-feira, 15, próximo ao Colégio Adaucto da Silva Rocha, na rua Professora Hilda Nelci Andrade, no centro de Luiziana.
                                      
De acordo com informações obtidas no local, a vítima Vânia Araújo, 25 anos, tinha acabado de deixar o filho na escola Municipal Rita de Cássia quando foi surpreendida pelo ex-marido, a aproximadamente 300 metros da escola.

                                   
Havia muitas crianças e pais na rua, pois era o horário de entrada de alunos tanto na escola Municipal como na Estadual, e muitas testemunhas presenciaram o crime.
                                      
Segundo relatos, o assassino estava a pé e foi de encontro à vítima, efetuando seis disparos, sendo que dois atingiram a mulher na região das costas. Vânia Araújo caiu na calçada.
Testemunhas contaram ainda que o ex-marido ainda tentou atirar contra a própria cabeça, mas estava sem munição, ele fugiu a pé.
                                      
A informação é que o ex­marido matou por ciúmes, pois Vânia havia começado recentemente a namorar um morador de Araruna. De acordo com a polícia, o suspeito deixou uma carta onde diz que mataria também o namorado de Vânia e depois se mataria.
                                      
Imediatamente a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e rapidamente levada a unidade de Saúde de Luiziana, mas já chegou sem vida. O corpo de Vânia Araújo foi recolhido pelo Instituto Médico legal de Campo Mourão.
                                      
A Policia Civil esteve no local do crime e recolheu cinco projéteis de revólver calibre 32. O acusado de iniciais F.P., está sendo procurado pela polícia. (Luiziana Notícias/GoioNews).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE