PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caseiro de sítio é assassinado com golpes de foice em Roncador


O dono de um sítio na comunidade Alto Progresso, em Roncador, chegou na manhã de sábado, 7, ao local e encontrou o caseiro André Borges de Suza, de 54 anos, morto com um golpe de foice na cabeça.
                            
Após o achado macabro, o homem foi até o Destacamento da Polícia Militar e relatou o fato. Os policiais foram até o sítio e constataram a morte do caseiro, acionando a equipe do IML de Campo Mourão para recolher o corpo.
                           
O proprietário do sítio relatou que havia outro funcionário, que morava junto com a vítima, e que não estava no local, sendo suspeito de ter praticado o crime.
                            
A morte deve ter ocorrido na madrugada e a polícia não conseguiu constatar a motivação do crime. (Foto Ilustrativa/Fonte: GoioNews).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE