PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tratorista tem cabeça esmagada por pá-carregadeira

3

O Corpo de Bombeiros esteve no local de um acidente de trabalho na área rural de Guaravera, para resgatar o corpo de um tratorista. Os trabalhos se iniciaram às 18h e terminaram às 21h.
Os agentes envolvidos na ação precisaram caminhar por dois quilômetro, já que no ponto do acidente não era possível chegar com carro.

O sistema hidráulico da pá-carregadeira foi desligado e o corpo, que estava com a cabeça prensada, foi retirado e levado morro acima.

O cadáver foi colocado em uma maca “mamute” e arrastado através de uma corda pelos Bombeiros e Policiais e em seguida colocado na caçamba da viatura da Patrulha Rural que conduziu até o carro do IML (Instituto Médico Legal).

Relatos no local dão conta de que a vítima teria ido dormir tarde e passado mal durante os trabalhos com o forte calor, podendo ser um mal súbito.


Fonte: CGN e Eliandro Piva/Blog do Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE