PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM RIO


A Polícia Militar da cidade de Sarandi foi chamada na tarde desta quinta-feira (21) para comparecer no Córrego Sarandi que fica no Jardim Universal. Quando os policiais chegaram no local encontraram um homem dentro da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima de dentro do rio.  
O corpo do homem de aproximadamente 35 a 40 anos estava em avançado estado de decomposição e com alguns ferimentos na cabeça e peito. O homem não vestia roupas e tem várias tatuagens nos dois braços e pernas. Nenhum documento foi encontrado no local do óbito. 
A Polícia Civil de Sarandi não descarta a possibilidade de um assassinato, mas provavelmente a vítima deve ter se afogado no córrego. O corpo do homem foi removido para o IML de Maringá sem identificação.








Fonte e fotos : Andre Almenara - Blog do Jhow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE