PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FAXINAL - Menino morre agogado no Lago Saracura

 
Dois adolescentes que brincavam no Lago Saracura foram percebidos quando se afogavam. A menina foi salva, mas o menor faleceu 
             No final da tarde desta quinta-feira,  03 de março, de 2016, foi identificado como  Gabriel  dos Santos Duarte, de apenas 13 anos, o menino que faleceu vítima de afogamento no Lago Saracura.  Uma menina da mesma idade,  de nome Jaqueline, também estava se afogando, mas foi salva por outro criança que participava da brincadeira na Lagoa e correu pedir ajuda para um pedreiro que trabalhava nas proximidades.  "Quando o rapaz que trabalhava aqui próximo chegou, a menina já estava sem reação e boiando na água; então ele a puxou para as margens; foi quando chegou  o Clóvis e o pessoal da Defesa Civil e realizou procedimentos salvando a garota", disse uma testemunha que chegou no local, praticamente na hora do ocorrido. Jaqueline foi levada para o Hospital e atendida pelo Dr. Ézio, que tomou todas as providências para evitar algo mais grave e garantir a saúde da adolescente.  
 
Foi acionado em seguida, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, pois somente o Subgrupamento conta com equipamentos de mergulho, e desta forma a criança afogada foi localizada. O corpo foi liberado pelo IML e Polícia Civil, para que familiares pudessem organizar o velório e sepultamento.  Gabriel era morador da Rua Benedito Cirilo, próximo a Delegacia, assim como as demais crianças, inclusive Gabriel era primo de Jaqueline.  Um inquérito policial, vai apurar mais detalhes do ocorrido. Os familiares ficaram chocados com o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE