PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dupla morta em Uvaranas é suspeita de matar PM e namorada

 
http://img.arede.info/2016/03/12499545_1054216724626042_1979720203_o-215x129.jpg
Adolescentes, de identidade ainda não confirmadas, morreram em troca de tiros com a PM no final da manhã desta quinta-feira (17)
Os dois adolescentes mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã de hoje (17) são os principais suspeitos da morte do cabo José Osni Pigatto, e da namorada dele, Luci de Fátima Galvão Bulek. Os dois foram mortos em uma troca de tiros com policiais do Setor de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações obtidas no local do crime, uma denúncia anônima levou os policiais até a região do Núcleo Pimentel. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos com tiros pelos suspeitos. Os dois adolescentes foram baleados e morreram antes da chegada das equipes de socorro.
“Existe a suspeita de que eles tenham matado o cabo Pigatto. Eles tinham passagens de ônibus para Guaíra e carregavam o dinheiro da venda da caminhonete”, explica o comandante Edmauro Assunção. A Polícia Militar segue em diligências.
Além da morte do cabo Pigatto, o grupo é suspeito de diversos crimes na cidade, como o roubo na casa de um Guarda Municipal de Ponta Grossa.

Confira tudo sobre o caso:

Policial militar e namorada são encontrados mortos
Cabo da PM será sepultado hoje em PG
Cabo da PM estava com as mãos amarradas para trás
GPS auxilia polícia a encontrar corpos de policial e namorada

*Fonte: A rede/ Grupo Repórter da Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE