PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Automóvel Mercedes bate a 200 km/h com três caminhões de Umuarama

Três caminhões baú da fábrica de estofados Umaflex de Umuarama, que viajavam em comboio, se envolveram em um grave acidente na PR-323, entre Londrina e Sertanópolis, na tarde de domingo, 20. Vinicius Better Gravine de 25 anos, que dirigia a Mercedes Placas BEB-1904, e bateu de frente com um dos caminhões, foi jogado para fora do veículo. Ele foi socorrido com vida, mas morreu instantes depois de dar entrada no hospital.

Pelo menos cinco veículos foram atingidos. A Mercedes de placas BEB-1904, de Londrina, colidiu frontalmente com o caminhão baú AYP-7849 da empresa de Umuarama. Segundo informações, Vinícios estaria a mais de 200 quilômetros por hora.
                
Os outros dois baús, também da Umaflex e uma VW Kombi com Placas HIE-8897 de Londrina também foram atingidos pelo impacto. A rodovia ficou interditada por algumas horas. Em meio aos destroços dos veículos foi encontrada um pistola modelo 380 marca Glock originária da Áustria com um carregador contendo dez cartuchos intactos. A munição e a arma foram entregues à Polícia Civil, que investigará a propriedade.
                
Os três funcionários da empresa umuaramense que estavam nos caminhões não se feriram. Diretores da empresa de Umuarama e familiares dos funcionários foram até Londrina na manhã de segunda-feira, 21, para as providências cabíveis. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE