PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ACIDENTE - Batida entre Borrazópolis e Dinizópolis

Acidente próximo a Dinizópolis em Cruzmaltina deixa agricultor de Borrazópolis ferido. A batida foi entre dois caminhões
 
No vídeo, imagens do acidente 
        
 A Polícia rodoviária do Porto Ubá, e também a Defesa Civil, de Faxinal, através dos agentes Clóvis, Vanderlei e Marcelo, foram acionadas para atender um acidente entre Borrazópolis e Cruzmaltina, mais precisamente entre o trevo da Coamo e Dinizópolis, na Rodovia PRC 272.
Segundo informações, por volta das 19 horas, desta terça-feira, 08 de março, houve uma colisão entre dois caminhões, um deles  carregado com soja, sendo um Chevrolet  modelo C 60, placa AFH-3409 de Borrazópolis, conduzido por Flávio Collecta, de Borrazópolis  e um  segundo Caminhão marca Volkswagen, modelo 16.210H, placa MVN-0816 de Arapuã, condutor Cláudio Custódio de Souza

 O acidente provocou danos e deixou  um ferido, mas sem risco de morte. No Hospital Municipal de Borrazópolis, deu entrada a vítima, que foi o senhor Flávio Collecta. Por telefone falamos com as enfermeiras de plantão, e elas informaram que ele estava ainda confuso e seria  levado para Apucarana para realização de mais exames, mas  nada de mais grave aconteceu. 

O caminhão de Borrazópolis, que estava carregado com a soja, sofreu danos de grande monta. (As fotos e vídeos feitas por Clóvis Maia, de Faxinal, Fonte: Ronaldo Alves Senes o Berimbau)
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE