PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motorista bêbado atropela atleta de 17 anos

Foto: Rafael Silvestrin/TV em Ação 


O empresário José Almensor Bitencourt Ramos, motorista de um GM Corsa, placas MKF 6690 (Campo Mourão) foi preso após atropelar uma atleta de 17 anos, integrante da equipe de atletismo de Campo Mourão. 
O condutor, que estava embriagado e com a CNH suspensa, tentou fugir do local, mas um sargento da ROTAM que estava de folga fez ele parar o carro e tirou a chave até a chegada do apoio da Policia Militar. Uma placa de trânsito também foi derrubada no acidente.

A jovem teve fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro. O técnico Paulinho, do atletismo de Campo Mourão, disse que a atleta iria disputar daqui duas semanas o Campeonato Brasileiro de Atletismo, em São Paulo. Com o acidente, a equipe mourãoense poderá ficar sem a equipe na disputa. Fonte: TV em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE