PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Kawasaki 750 empina e motociclista bate contra árvore

 
Um motociclista sofreu ferimentos graves depois de perder o controle de uma Kawasaki 750cc e colidir contra uma árvore na avenida Alexandre Rasgulaeff, Jardim Alvorada em Maringá. 
                                  
O acidente aconteceu por volta das 20hs desta quarta-feira. Segundo informações obtidas no local, o rapaz estava trafegando pela avenida, quando a moto empinou, o motociclista perdeu o controle e após a roda dianteira voltar a tocar o asfalto a moto desestabilizou e foi em direção a árvore, no canteiro central. O motociclista já caiu sem o capacete.
                                 
A vítima que estava com uma mochila de uma empresa provavelmente retornava para casa depois de mais um dia de trabalho. Ele foi socorrido em estado grave e com fratura no joelho. (Oséias Miranda/foto Rhayd Galli/Maringá Manchete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE