PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente entre ônibus e carreta de Goioerê


Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 20, entre um ônibus e um caminhão na BR-364, em Jataí (Goiás). Outras quatro pessoas sofreram ferimentos. O caminhão tem placas de Goioerê (PR).
O caminhão trafegava no sentido de Mineiros a Jataí. Segundo os policiais, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o ônibus da Expresso São Luiz, que saiu de Goiânia em direção a Cuiabá.Com base no relato de testemunhas e vestígios no local, a PRF informou que o caminhoneiro passou para o sentido oposto da BR-364 para evitar bater na traseira de outro caminhão, que freou bruscamente por causa de um buraco. Assim, os policiais acreditam que a condição da via e a alta velocidade contribuíram para a colisão.
                                  
“Conforme levantamos, um veículo não identificado, supostamente um caminhão baú, freou na pista por causa do buraco e a carreta estava vindo atrás, acredito que sem muita distância de segurança e com uma velocidade um pouco maior. O motorista viu que não conseguiria frear sem bater no caminhão baú e tentou ultrapassar e acabou colidindo frontalmente em alta velocidade”, explicou o policial Caio Gasparini.
                                  
O ônibus transportava 19 passageiros, além dos dois motoristas. O acidente provocou a morte do condutor reserva, Antônio Domingos Aguiar de Alburqueque, de 39 anos, e da passageira Irani Moraes Lima Gouveia, de 45. Eles foram arremessados para fora do coletivo.
                                  
Outro passageiro, Diego Alves de Lima, de 24 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
                                  
O caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, sofreu apenas ferimentos leves. No ônibus, o motorista e mais duas pessoas ficaram feridas.
                                 
 A pista ficou interditada por mais de três horas e o trânsito teve que ser desviado. A equipe da Polícia Rodoviária Federal fez o teste do bafômetro no motorista do caminhão e deu negativo. O motorista do ônibus não tinha condições de realizar o teste. (Goionews – Com informações do G1).

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA VÍDEO-REPORTAGEM SOBRE O ACIDENTE COM CARRETA DE GOIOERÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE