PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quase uma tragédia no Reveillon em Grandes Rios



 Três crianças e uma adolescente sofreram queimaduras após encontrar uma bomba que não havia explodido no show pirotécnico da virada do ano
Em Grandes Rios, uma mãe de nome Mary Cardoso, postou no seu Facebook fotos de um casal de filhos que sofreu queimaduras  no primeiro dia do ano de 2016. A reportagem do Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, levantou informações extraoficiais, e elas revelam que houve o Show Pirotécnico durante a virada do ano, mas uma bomba que não explodiu, ficou no chão.
Quando o dia amanheceu, três crianças, um casal de irmãos filho da Mary Cardoso,  um menino que estava com eles,  e ainda uma adolescente de 17 anos,  de Sarandi que passeava na casa do namorado,  encontraram a tal bomba. 
Eles teriam levado para a casa, sem que os pais percebessem,  a adolescentes acendeu a mesma em um terreno baldio, sem ter noção do perigo. Houve a explosão que provocou as queimaduras. No Hospital Municipal, as informações dão conta de que as crianças não correm risco de perder a vida, mas foram transferidas para Apucarana e vão ficar, provavelmente, com várias sequelas. 
A adolescente de 17 anos, teria sido a  vítima que sofreu mais queimaduras, ou seja, em quase todo corpo.    A reportagem tenta apurar responsabilidades  e porque a empresa não fez a limpeza do local. Na prefeitura, que foi a contratante, não conseguimos falar com ninguém, por causa do feriado. As crianças tem 6, 9 e 11 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE