PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MULHER É ENCONTRADA DESACORDADA NA BR-369 EM SÃO PEDRO DO IVAÍ

Uma mulher, de aproximadamente 35 anos, foi encontrada caída na tarde desta sexta-feira (15) Janeiro às margens da BR-369, saída para Bom Sucesso próximo ao trevo.
Apesar da mulher não apresentar sinais de espancamento ou qualquer tipo de violência pelo corpo, mais tinha sinais de embriagues, foi encaminha para o Hospital Santa Casa, a mulher foi  identificada como moradora de São  João do Ivaí.
Populares acreditam que a mulher pode ter sido dopada e abandonada às margens da rodovia, mas só um laudo pericial, poderá apontar o que aconteceu. Vários veículos que transitavam pelo trecho da rodovia, ofereciam risco iminente de atropelamento, porque ela estava deitada com seu corpo todo em cima da pista.
 Apesar de estar respirando, a mulher não reagiu, mesmo com as pessoas tentando acordá-la.
A polícia militar foram acionada para acompanhar a equipe que socorreu a vítima é da  unidade hospitalar Santa Casa de São Pedro do Ivaí. Fonte: Blog do Jhow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE