PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Briga de irmãos resulta em um ferido com machadada na cabeça em Apucarana



Um desentendimento em família resultou em um homem ferido com golpe de machado na cabeça e na prisão do irmão da vítima, que desferiu a machadada, conforme informação da Polícia Militar (PM).

O fato ocorreu na Rua Bela Vista, próximo à antiga Indústria Têxtil, no Bairro da Igrejinha, na zona sul de Apucarana. O motivo do desentendimento não ficou bem esclarecido. 
De acordo com a PM, Alcir Mariano, de 44 anos, sofreu lesão no crânio após ser atingido por um golpe de machado dado por seu irmão, Zorces Mariano, de 46 anos.

Alcir foi socorrido por Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. Já Zorces acabou preso pela PM e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. TN online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE