PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TRAGÉDIA EM IVAIPORÃ - Homem atira na mulher e comente suicídio


Por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, de 2015, um homem  identificado por Ademar Martins do Nascimento, de 34 anos, cometeu um crime na Rua Rio Claro, mais precisamente nas proximidades da Serralheria São Pedro, e Supermercado Andira, no acesso principal a Ivaiporã.  

Segundo informações, antes de comenter o ato extremo, Ademar atirou na mulher Lália e no cunhado Maurício.  "A informação que recebemos é que ele morava com a mulher em Londrina, mas lá houve um desentendimento, inclusive ele ameaçou o irmão dela; então Lália decidiu se mudar para Ivaiporã, mas nesta sexta-feira, o acusado invadiu a casa pelos fundos e entrou em luta corporal com a ex-mulher e o cunhado", informou a Polícia.  

Na briga, Ademar teria baleado a mulher e o cunhado, e em seguida cometido o ato extremo.  As duas vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital.  Fonte: Berimbau.

No vídeo da reportagem do repórter Berimbau o Dr Delegado Gustavo Dante fala sobre crime passional, prisão de um assaltante e a operação Alexandria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE