PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acidente na BR-272 entre Farol e Janiópolis mata 4 pessoas. Três eram da mesma família de Doutor

 


Uma batida de frente entre um Fox com placas de Doutor Camargo e Corsa de Campo Mourão resultou na morte de 4 pessoas, três delas da mesma família. O acidente aconteceu por volta das 20h40 desse domingo na BR-272, trecho que liga os municípios de Farol e Janiópolis.

De acordo com informações repassadas no local do acidente, o motorista do Corsa estava trafegando no sentido Janiópolis quando tentou uma ultrapassagem. O motorista do Fox percebendo que ia bater, tirou o carro para o acostamento, só que o Corsa também foi para o mesmo lado.

No Fox de Doutor Camargo viajavam 5 pessoas da mesma família. Apenas um bebê que estava na cadeirinha e seu pai sobreviveram e foram socorridos. A mãe e os avós da criança faleceram no local. O motorista do Corsa também morreu na hora. Populares relataram que ele estaria embriagado, o mesmo teria bebido em Farol e após uma discussão pegou o carro e saiu pela rodovia. A polícia vai investigar essa informação. 

fonte blog do jhow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE