Uma mulher foi assassinada na Rua Barão do Rio Branco em Matelândia, na madrugada de sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha informou que dois suspeitos armados entraram em um estabelecimento e efetuaram de 15 a 20 disparos de pistola.
Já a mulher atingida por quatro disparos não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela sofreu ferimentos em perna, braço, tórax e cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ela foi encontrado R$ 1,2 mil. O corpo de Eleni Florêncio Tavares de 37 anos foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
O carro com placas KDC 8215 utilizado no crime foi encontrado pegando fogo na área rural da cidade. Não há registros de furto do veículo. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados. A Polícia Civil investigará o caso. (Catve).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA O MOMENTO EM QUE OS CRIMINOSOS EFETUARAM OS DISPAROS – IMAGENS FORTES
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.