PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SÃO JOÃO - Mulher acusada de morder policial foi detida pela PM


Luzia Aparecida de Souza recebeu voz de  prisão ao desferir socos contra a viatura, mas reagiu e recebeu ajuda de outras pessoa
         Em São João do Ivaí, nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, às 04 horas da madrugada, uma mulher de nome Luzia Aparecida de Souza, de 32 anos, foi detida. Segundo a PM, ela passou a desferir socos na viatura, assim que percebeu a presença do veículo. 
Foi dada voz de prisão, mas a acusada  resistiu, mordendo um dos policiais e causando lesões. Neste momento, alguns populares se aproximaram a fim de intimidar a equipe de plantão, proferindo palavras de baixo calão. Eles foram identificados como Rafael Barbosa Serafim, de 27 anos, "Stivão";  uma menor de 17 anos, filha de Luzia e José Maria, irmão de Luzia.

"Foi solicitado apoio das equipes policiais de Lunardelli e Godoy Moreira. Rafael e José evadiram-se do local, Luzia homiziou-se em sua casa. Com a chegada do reforço foi dada voz de prisão e feito buscas em sua residência, quando foi localizada uma espingarda de pressão calibre 5.5. O caso foi entregue na Delegacia", informou a PM. A acusada negou os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE